Resenha: Novos batons caneta Sabrina Sato

15 de abril de 2014 @


A pessoa é viciada em batons, sim ou claro?

Sempre que lança um novo batom da Sabrina Sato eu já ficou louca pra receber, pois conheço a qualidade e a textura de alguns me agrada em 100%!


Os batons caneta da Sabrina Sato são super sequinhos e é patenteado pela Yes! Cosmetics. O que mais gosto nestes batons é com certeza a textura. A embalagem, embora super prática, em forma de "canetinha", não tem nada de muito espetacular. Ela é resistente e ok.

Então vamos por ordem de bem-querer.

Lindo Candy Rosé! Pensei que fosse como o Candy Yum Yum, mas que nada! Este tem um tom de rosa NEON e é primo do Viva Glam Nicki Minaj. Adorei! Todos eles tem a textura meio sequinha que eu amo! Boa durabilidade.

O roxinho simpático, nunca tive nenhum desta cor, foi legal porque saí da 'comfort zone' dos meus vermelhos e rosas.


Enfim, Raianny sem batom vermelho não é Raianny! Vermelindo! Adorei! Mais um tom que eu não tinha (olha, tenho muitos!).

Lindos, práticos e resistentes. Só odiei o preço! Sei lá, me sinto meio assaltada com o preço, mas enfim... Valeu a pena.
Gostaram?!

Não esqueçam que eu tenho:

Glam Beijos! :*

Xô oleosidade! Cabelos lindos em 1 minuto!

11 de abril de 2014 @


Num falei que conseguiria postar mais vezes?!

Oi!! (Não posso mais chamar de princesas, acredita?! Alguns rapazes não gostaram! hahaha, que besteira garotos!)

Já acordou naqueles dias em que seu cabelo mais parece que encorporou a vaca-lambida?! Pessoas com o cabelo misto/oleoso entendem meu/nosso sofrimento.
Quer uma dica rápida pra solucionar o seu bad hair day?!


Tcharam!! É maravilhoso não é?! Este sprayzim de 90G vai te salvar daqueles pavorosos dias em que seu cabelo não colabora 10 centavos!
Fiquei sabendo que o Batiste Shampoo Seco tem váááárias fragrâncias, mas, por aqui só encontrei esta, a 'original'.


É tudo tão voltado pra praticidade da gente, que na embalagem tem um demonstrativo e uso, apesar de ser a coisa mais fácil do mundo!
Tu simplesmente borrifa na raiz do cabelo, massageia um pouco, como se estivesse lavando, sabe? depois é só pentear!!
Tem um bizu que eu faço e vou passar pra vocês! Sabe aquela parte da frente/franja que sempre tá mais oleosa? Borrifa lá duas vezes mais! Fica lindo, tudo de lindo! Como se tivesse escovado!

Só não vale querer usar ele sempre, pq ele não pode mesmo ser usado no cabelo molhado/úmido e nem esquecer o shampoo e usar só ele, embora as vezes dê vontade, depois que o resultado aparece, hahaha

Legal demais né?! Tudo de bom!! Vou indo nessa e por enquanto é só! Não esqueçam que eu tenho:

Beijocas :*

Resenha Batons Matte da Koloss

7 de abril de 2014 @


Oi!! Tá, eu sei que ando sumida demais, o que tira meu direito de falar um "oi" todo empolgadinho, como se ainda tivessemos íntimos, haha. Mas me dá um desconto?! Tenho estudado bastante, e fora... Me impossibilita de cumprir meus deveres com o blog. MAS, isto está mudando! Sim colega, mudando!! Enfim, sem mais delongas, bora pro post!

Quem aqui não conhece os batons da linha matte da Koloss?! Gente, vocês tem que conhecer! Tenho o 'vermelho matte' e o 'vinho matte' lá da loja Sua Linda, e é sobre eles que vim falar hoje.


Dificilmente eu via por ai um matte matte sabe?! Quem se acostuma com a textura matte da MAC, fica meio que incrédula quando outras linhas lançam algo. Tem deles que mais parece cremoso do que, realmente... Matte (falei isso umas trocentas vezes). Confesso que pensei a mesma coisa quando soube deste linha da Koloss, mas a beleza dos tons me fez querer. Foi amooooor a primeira olhada no espelho! Textura sequinha, ótima pigmentação e um preço realmente incrível! Ai ai

O primeio lindõ é o "Vinho Matte", que pra mim não teve nada de vinho, a não ser um fundo pouquíssimo azulado, típico dos tons vinho. Vermelhão poderosérrimo! Uso e amo! Deveria ser o slogan dele.



O "Vermelho Matte" é uns 2 tons mais aberto que o anterior, mas não perde a elegância, sabe, a "finessi". O slogan desse é: Uso até de manhã! hahahaha,não é mentira gente! Tem dias que "amanheço" com ele!! Mamãe até implica!

Sobre as embalagens eu achei nada demais. Um pouco frágeis, mas isto não mudou de maneira alguma minha opinião sobre o produto e a ótima durabilidade dele.

Vocês gostaram gente?! Não são lindos meus novos batons lá da loja Sua Linda?! Arrasei né?! Prometo muito do bem prometido, que o próximo post de batons, terá swatche na boca! hahahaha *se sentindo novata*
E por enquanto é só! Fiquem bem e não deixem de comentar, mandar emails, idéias... Eu amo!

Pincéis Maria Margarida

9 de março de 2014 @


Olá princesas! Como estamos?! Tenho que falar pra vocês que eu to quase cega de tanto estudar! Hahaha
Mas vamos lá com força total, pra dar tudo mais que certo, como já está dando.

Sabe de que eu vim falar hoje?! Vocês amam, que eu sei! Pinceis! Isso mesmo princesas, pinceis! Os pincéis da linha Maria Margarida, recebi o kit "I Love Makeup!". Vamos agora ver uma resenha bem completa do kit que ganhou meu coração e eu estou usando desesperadamente, hahaha ~ claro que tirei as fotos deles assim que chegaram ~
E que vocês também vão ter que ter na coleção de vocês, não só pelo preço e qualidade, mas pq eles tem características únicas! Uma delas é a facílima nomenclatura dos pinceis, sendo F para face, O de olhos e L de lábios. Outro super-ponto é que eles vem numerados em ordem de "ação" na maquiagem, entendem?! Em ordem crescente! Da pra saber facinho o que vem primeiro e o que vem depois de que. Achei super válida esta idéia, por que, quando eu estava começando a maquiar, sempre me perguntava: ( será que passo o corretivo ou a base primeiro? ).

Vou começar pelo pincel que eu mais adoro!


Este é o F16, que é super parecido com o F82 da ~supertaxada~ Sigma. Bom, inicialmente a proposta era que fosse parecido com o F80, mas o F16 tem o topo arredondado.
Diferente do da Sigma, o Maria Margarida é super levinho, tamanho ideal ~principalmente pra quem é míope, igual a mim, haha~ e tão macio que mais parece um carinho no rosto, rs.



E este é o língua de gato da linha Maria Margarida (F10), e como eu disse anteriormente, este kit tem algumas peculiaridades, por exemplo esse pincel. Eu geralmente odeio mesmo os "língua-de-gato", mas este, da linha Maria Margarida é perfeito! Ele não deixa listrado e espalha o corretivo tão perfeito e tão rápido que consigo realizar isto com menos da metade do tempo que eu usava pra aplicar corretivo abaixo dos olhos com outros pinceis.



Meu caso de amor e ódio sempre será o duo! Hahahaha
Adoro o pincel F13 pela maciez e tudo mais, mas não aplico base com ele, por conta do tamanho, claro. Pois, por funcionalidade, esta mais que ok! Esfumo blush liquido e em creme perfeitamente!
~ le eu lembrando de quando usávamos o duo fibre pra aplicar a base, era febre! ~



Este é o F14, pincel grande para aplicar pó. Mas, mais uma coisa que vocês precisam saber sobre este kit, é o tamanho. Os pinceis tem um tamanho padrão perfeito para não baterem no espelho quando alguém precisa, assim como eu, se aproximar mais para ver algo, portanto, não espere que o F14 seja extremamente grandão, como a maioria dos pinceis de pó. Por isto, uso ele para blush também! ~ falei 'também' pq, como uso pó só na zona mais oleosa, não me incomodo que seja menor que os demais. Me serve perfeitamente.~



Agora, olha só essa coisa fofa! Literalmente! Este pincel é o de blush F15. Extremamente macio! Tão macio que parece um carinho no rosto. Quase durmo quando uso ele! Hahahahaha



Os pinceis de olhos do kit, são os mais necessários sempre! O pessoal da Maria Margarida pensou em tudo! Vou falar de um por um agora, usando sua nomenclatura, mas caso não dê para vocês identificarem, a contagem vai ser da esquerda para direita. Não os numerei pq ainda estou sem computador, mas, graças a Deus, por pouco tempo :)
O13: Pincel d esfumar. Tamanho perfeito para quem tem olhos pequenos e funciona muitíssimo bem em quem tem olhos grandes. Adoro o corte dele!
O12: Pincel caneta para detalhes ou marcar côncavo. Nunca experimentei um pincel tão bom para esfumar lápis, pois, por mais que seja mais firme, ele não pinica nem incomoda. Perfeito!
L10: O pinceis de lábios que não uso muito. Não em mim, prefiro aplicar direto da bala. Mas quando estou maquiando alguém, prefiro os pinceis mais largos e firmes. Contudo, para mim, ele não é inútil. Uso para acertar o delineado esfumado, com a sombra preta. Já tentaram? Fica perfeito! Postei no instagram outro dia a make que fiz com estes pinceis e muita gente curtiu! Vou mostrar pra vocês mais abaixo.
O16: Pincel geométrico, mais reto, sabe, e bem firme. Uso ele para fazer o delineado gatinho. Fica bem perfeito!
O10: Pincel de sombra comum, mas que todo mundo precisa, e obvio que ele não poderia faltar. Ele só precisava ser um pouco mais cheio de firme.
O11: Chanfrado, fofo e muito útil, ele também esfuma que é uma beleza! O que faltou de cerdinhas no O10, veio pra ele! hahaha Amo este pincel, para fazer cantinho interno é uma b-e-l-e-z-a!
O14: Pincel de tamanho pequeno para delinear.
O15: Preenche o delineado perfeitamente. Quando você delineia com alguns delineadores em gel, e eles são falhos, o delineado fica péssimo. Ele ajuda nestes casos.
F12: Pincel para corretivo. Cerdas muito macias e não deixa 'riscado'.

Pronto! Estas são as belezinhas que vem no kit. Vem 14 pinceis super úteis. O melhor deste kit, é que você pode comprar separadamente! Achei isto um máximo, já que em muitos lugares isto não é possível.
A loja virtual que disponibiliza o kit é a TAURIK, visitem!

Espero que tenham gostado mesmo da resenha! Qualquer coisa, dúvida ou sugestão, o SAC do blog fica aqui nos comentários! hahaha
Beijos :*

Falei que mostraria uma maquiagem que fiz com os pinceis da linha Maria Margarida e que gostaram muito. Postei ela no instagram! Aqui está: